quinta-feira, setembro 13, 2007

Rapidinhas...

- Ricardo Silva em seu blog faz uma colocação bem interessante sobre o comportamento da torcida do América em relação ao presidente Gustavo Carvalho. Ricardo lembra que se hoje o dirigente é achincalhado pelos torcedores, ontem era tratado na sessão fórum do site oficial do clube (aliás, ainda não explicaram a razão de terem tirado do ar a sessão) com “estadista”, “gênio” e outros adjetivos cheios de amor... Eu também lembro Ricardo!

- Em sua coluna no jornal Tribuna do Norte, Everaldo Lopes publica o resultado de uma pesquisa realizada pelo portal G1. Segundo a pesquisa, ainda existem 12,9% de americanos que crêem que o América poderá ser salvo do rebaixamento pelo treinador Paulo Moroni... Quem tiver terreno na lua ou uma galinha que põe ovos de ouro e queira vender, já sabe a quem procurar.

- O Vasco da Gama com um misto quente, venceu o Atlético Paranaense com seu misto frio, por 2x0 e vai enfrentar o Lánus da Argentina pela segunda fase da Copa Sul americana de Futebol. Ah! O jogo foi uma excelente pelada.

- Em São Paulo, Corinthians e Botafogo fizeram outra ótima pelada, como o Botafogo foi um pouco melhor, acabou vencendo por 2X1 e enfrenta o River Plate da Argentina. No domingo Corinthians e Botafogo voltam a se encontrar, agora pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: