quinta-feira, setembro 06, 2007

Deu a louca na redação...

Quando a percepção da realidade se torna insuportável, quando a verdade se expõe nua e crua, é possível que criemos um mundo paralelo, um mundo irreal e nele nos escondamos... Talvez tenha sido isso que ocorreu com os redatores do site oficial do América ao publicar a nota abaixo.

O titulo da chamada por si só já mostra que o conceito de jogar bem precisa ser reciclado entre os que a redigiram, mas o mais incrível foi a afirmação (mesmo que tenham se sentido constrangidos) de que a derrota teve um gosto de vitória... Nunca tinha lido ou ouvido nada mais absurdo em minha vida, a única explicação plausível é considerar o texto um momento de perda de consciência. A coisa está tão parecida com o Baile da Ilha Fiscal, que perder de um a zero, para eles significa “quebrar a cara” de quem imaginou números maiores.



Mecão joga bem, mas perde para o Corinthians.

5/9/2007 23:36:46

São Paulo/SP - Mesmo perdendo nesta quarta-feira à noite para o Corinthians, o América realizou uma boa partida no Estádio do Pacaembu. Para quem imaginava que o time sofreria uma derrota acachapante, quebrou a cara. A equipe do técnico Paulo Moroni mostrou um bom esquema tático e uma disposição que não se havia em jogos anteriores. Por incrível que pareça, a derrota teve um sabor de vitória.

O único gol do Corinthians foi anotado pelo atacante Finazzi no início do primeiro tempo. Depois disso, o América equilibrou o jogo e teve algumas chances de igualar o placar. O jogo foi equilibrado e um empate teria sido o resultado mais justo.

No domingo, em Natal, o América terá pela frente o Sport, às 19 horas, no Estádio Machadão.

2 comentários:

Gerson Sicca disse...

Os caras tão de brincadeira...

Anônimo disse...

O vexame do América é do tamanho da arrogância dos diretores, torcedores e colaboradores. O América não é NADA e nunca foi NADA no cenário nacional do futebol brasileiro e, portanto, seu lugar não é na elite.
Futebol não tem segredo: se faz com conhecimento, profissionalismo e dinheiro, ou melhor, MUITO DINHEIRO !!!! O Santos que tem profissionalismo e o melhor técnico do Brasil, foi Campeão Paulista e semifinalista da Libertadores, passou 23 rodadas para chegar ao G4 e tem um déficit de R$ 1 milhão por mês. Resultado: terá que vender dois ou três jogadores (e bem vendidos) para equilibrar as contas.
O América que não tem profissionalismo, nem conhecimento e tampouco dinheiro em caixa, tem um time de segunda p'rá terceira divisão. Resultado: rebaixamento para a segundona + dívidas.
No samba "sonhar não custa nada ..", mas no futebol custa e custa muito.
Acorda América !!!! Você é pequenininho !!!!!!!!!!