sábado, outubro 06, 2007

E por falar em passado...

- Já que estou tratando de passado, esses dias lendo sobre Amadeo Carrizo (o maior goleiro da história do River Plate e possivelmente o maior da Argentina), me deparei com duas declarações dele que fiz questão de guardar.

“Hoje estou convencido, que o goleiro decide só, não necessita de terceiros, na verdade eu ia às preleções técnicas por respeito”.

“Chorei somente três vezes em minha vida e as três foram pelo River: quando saí de Rufino minha cidade e vim para Buenos Aires, sozinho no trem, quando bati o recorde argentino de invencibilidade no gol e quando Kent, diretor do clube me chamou e disse que meu ciclo havia acabado”.

Amadeo Carrizo encerrou sua carreira aos 42 anos em 1969, após 21 anos de carreira e 520 partidas vestindo a camisa número 1 do River Plate.

Nenhum comentário: