domingo, outubro 28, 2007

A melhor parceria do América foi com Joel... Rendeu meio milhão de reais.

- Joel Santana não é nenhum gênio intelectual e apesar de possuir graduação universitária o treinador do Flamengo é um homem mediano e sem maiores refinamentos. Mas Joel Santana é rodado, é vivido e conhecedor do mundo da bola e de seus personagens. Isso ficou claro quando resolveu “mexer na casa de marimbondo”.

Com apenas uma frase, Joel chamou para si e para seu time todas as atenções, não que o Flamengo precisasse, mas a frase do treinador teve o poder de transformar um jogo comum em uma partida eletrizante.

Joel com apenas uma frase tirou de casa num domingo às 15 horas, centenas de milhares de americanos que não iriam de jeito nenhum ao Machadão, mas que atingidos em seus brios e cheios de vontade de dar uma resposta a altura foram para o estádio torcer. Não contra o Flamengo e nem a favor do América, mas contra Joel.

Nesse ponto, Joel com apenas uma frase fez muito mais pelo América que nossa vã xenofobia possa imaginar... 35 mil espectadores e meio milhão de reais provam isso.

Que me perdoem os lideres de torcida, os dublês de emuladores que empunham microfone e todos que se julgam sábios na arte de influenciar pessoas; Joel Santana deu um banho em todo mundo.

Nenhum comentário: