segunda-feira, dezembro 29, 2008

Os pequenos torcedores assistiram o mico de David Pratt...

Imagem: Richard's Galery




Pela Liga Sul (no sistema hierárquico do futebol inglês, corresponderia a um virtual sétimo andar de cima para baixo), o jogo entre as equipes do Bashley FC e do Chippenham Town FC, entrou para a história...

Não imaginem que foi pelo resultado, pois o placar terminou com a vitória do Bashley por 2x1, gols marcados por Lye (10) para o Chippenham e Rowe (46) e Knight (54) para o Bashley.

O motivo dessa partida válida pela Primeira Divisão da Liga Sul (amadora) da Inglaterra ter entrado para a história do futebol foi à expulsão aos 3 segundos de jogo, do jogador David Pratt do Chippenham, após uma entrada considerada pelo árbitro como violenta contra Chris Knowles do Bashley.

“Eu lamento essa decisão do árbitro, mas se julgou que eu merecia o cartão vermelho, então eu tenho que aceitá-lo”, disse Pratt ao deixar o campo.

Mesmo não sendo um recorde para ser comemorado, a mídia inglesa está considerando a expulsão de Pratt como a mais rápida do mundo.

Felizmente para Pratt os jogos das ligas amadoras não são considerados para efeito de registro, por essa razão, o recorde vai permanecer com o Giuseppe Lorenzo do Bologna da Itália, expulso aos 10 segundos em 1990 num jogo contra o Parma.

Nenhum comentário: