terça-feira, março 02, 2010

Até quando?

Até quando o presidente do América, José Maria Figueiredo, terá que retroceder diante do colegiado que hora “governa” o América?


Quando da demissão do treinador Paulo Moroni, o presidente aborrecido afirmou que só soube da decisão através de imprensa e então, declarou: “O nome de minha preferência para assumir a direção técnica do clube é o do Professor Ferdinando Teixeira”!


Não foi!


Diante da resistência de alguns membros do colegiado, José Maria recuou, aceitou as ponderações e num acordo de cavalheiros, a solução encontrada para que ninguém saísse “arranhado” foi a de convocar Carlos Moura, auxiliar de Paulo Moroni e ex-jogador do clube.


No último domingo, depois da derrota para o Corintians de Caicó, José Maria, bastante irritado com o resultado, declarou para o repórter José Carlos de FM95 o seguinte: “é preciso acabar com essa frescura, Moura é treinador do América e não há nada em relação à contratação de Diá”...


Sem dar tempo ao repórter, completou: “Quando Moroni saiu, tentamos o Diá, mas ele estava no Mogi Mirim e não aceitou nossa proposta, agora que está sem contrato, por que temos que trazê-lo”?


Na segunda feira, logo cedo, Francisco Diá foi confirmado como o novo treinador do clube rubro!


Nenhum comentário: