segunda-feira, setembro 20, 2010

A derrota de do Alecrim de Ferdinando Teixeira, foi a derrota de todos nós...


Não vou discutir aqui, a capacidade profissional de Ferdinando Teixeira: não tenho a qualificação necessária, seja ela teórica ou prática, para ir tão longe.


Mas posso afirmar que no Rio Grande do Norte, nenhum treinador foi maior que ele em termos de títulos conquistados.


São números, são fatos e não opinião pessoal.


Não vou discutir o caráter de Ferdinando Teixeira: não tenho intimidade para me arvorar a tanto...


Mas posso afirmar que em relação a mim, o tratamento dado sempre foi respeitoso e amável...


Desconheço qualquer fato desabonador em relação ao treinador e a pessoa de Ferdinando Teixeira.


Mas Ferdinando por acaso, está acima do bem e do mau?


É claro que não!


Em sua carreira como treinador, cometeu, comete e cometerá muitos e muitos erros – quem está imune a erros?


Como homem, não tenho dúvidas, deve ter cometido injustiças, feito avaliações errôneas e magoado pessoas – me apontem um único homem cuja vida seja livre de tais coisas.


Portanto, acho estranho que tantos por aqui, estejam tão felizes diante de sua derrota e do fracasso de sua equipe...


A vitória incontestável do Salgueiro de Pernambuco por 2x0, diante do Alecrim do treinador Ferdinando Teixeira, foi à derrota de todos nós.


A única felicidade que compreendo é aquela que está no rosto dos salgueirenses e dos maceiosenses, pois ontem, um obteve sua classificação para segunda fase e outro sua permanência na Série B, graças à derrota de uma equipe do Rio Grande Norte...


Porém, o mais triste de tudo isso é saber que tal felicidade é compartilhada por muitos e, nenhum deles é pernambucano ou alagoano.



2 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Posso assinar embaixo ? Seu texto está irrepreensível.

Até a próxima

José Leonardo
DO BLOG
Música do Gol

Anônimo disse...

Assino embaixo.