quinta-feira, setembro 16, 2010

Mas hermoso, pero no mucho...


Dizem os conciliadores, que é preferível “meia coisa, a coisa nenhuma” – talvez tenham razão...


E, pelo visto, essa foi à tese vencedora na reunião entre o governador Iberê Ferreira de Souza, o secretário estadual de esporte e lazer, Júlio Protásio, o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, o presidente da Liga de Clubes do Nordeste, Eduardo Rocha e os presidentes do América, José Maria Figueiredo, do ABC, Rubens Guilherme e do Alecrim, Orlando Caldas.


Não teremos a reforma pretendida por José Vanildo – aquela que rejuvenesceria, modernizaria e que tornaria multifuncional o velho Juvenal Lamartine.


Infelizmente, o governo só dispõe de três milhões para oferecer.


Esse dinheiro servirá para passar um Óleo com Essências no gramado, uma Base Compacta de Múltipla Ação e um True Color Blush em Pó Ultrafino nas arquibancadas...


No local onde hoje ficam as cabines de rádio e TV, teremos com certeza o uso de um Ultra Color Rich Mega Impact Batom ou Glazewear Gloss Labial Extra Luminoso.


Mas, capricho mesmo, veremos na Tribuna de Honra – aquele local onde ficam os homens "honrados" de todo o mundo, a olhar a sua volta, a plebe rude que sustenta seus honrados cargos na pirâmide social.


Ali, um Pó Compacto Smooth Mineral Blush em Pó e um Blush Pérolas de Efeito Bronzeado para Rosto e Corpo, vão dar um toque todo especial a Máscara Intensa Curvadora de Cílios à Prova D’água e a True Color Sombra em Pó Aveludada Cintilante, que em combinação com Perfect Wear Plump Stay Lipcolor Batom Líquido Volume & Ultrafixação, vão dar um ar super fashion ao local.


Entretanto, por total falta de verba, a roupa terá que ser comprada, ou na Riachuelo ou na C&A e o sapatinho, idem...


Arrumadinho assim, o Juvenal Lamartine não poderá participar das grandes festas, mas dará para quebrar o galho nos encontros sociais caseiros.


Nenhum comentário: