sábado, outubro 30, 2010

Náutico cai e Brasiliense, América e Ipatinga, vão lutar para ultrapassá-lo...


Tudo o que os torcedores de América, Ipatinga e Brasiliense queriam aconteceu: o Náutico perdeu em pleno Estádio dos Aflitos para o Guaratinguetá e viu a sua aflitiva situação se tornar desesperadora...


Agora, o clube pernambucano está a apenas quatro pontos do Brasiliense e amanhã, pode ter o Ipatinga a dois ou o América a três pontinhos de distancia...


Pobre Náutico, ao que parece o efeito Santa Cruz se estabeleceu entre os alvirrubros de Recife.


Para o América, vencer amanhã se tornou imprescindível, pois a equipe natalense terá um duro confronto na terça feira diante do Vila Nova em Goiânia e, além da marcar os pontos, o América terá que somar vitórias, já que os pernambucanos venceram 11 partidas, contra apenas 8 vitórias rubras.


O Ipatinga ainda pode pensar em empatar, chegaria aos 34 pontos, ficaria a quatro pontos do Náutico, mas enfrenta uma pedreira na terça feira: pega em casa o Figueirense.


O Náutico, que agora se tornou o “alvo” o alvo a ser alcançado pela turma da rabeira, joga na terça feira em São Paulo, contra a pouco confiável Portuguesa de Desportos.


Resumindo: as últimas rodadas serão desesperadamente estressantes e emocionantes para quem luta para escapar, e profundamente interessantes para quem apenas gosta de ver o “circo pegar fogo” por trás do Corpo de Bombeiros.



Nenhum comentário: