terça-feira, maio 29, 2007

Demorou, mas estão aprendendo...

Por Alexandre Valcácio.
Alexandre é natalense e um grande divulgador das coisas do jornalismo.


O Clube dos 13 pretende explorar um novo nicho do comércio exterior: a transmissão de imagens do Campeonato Brasileiro de Futebol para os televisores e telefones celulares dos indianos.
União dos grandes times de futebol brasileiro, o Clube dos 13 começou a cativar os mercados asiáticos como China, Japão, Cingapura e Índia, além dos Emirados Árabes, em novembro do ano passado.
No projeto do Clube dos 13, as imagens das partidas de futebol seriam transmitidas em um pacote fechado, no qual haveria também curtos programas sobre o turismo, a culinária e a música do Brasil e publicidade de produtos e serviços nacionais. Na negociação, as emissoras desses países poderão optar pela compra dos direitos para a veiculação de todo o campeonato ou de parcelas. Mas teria, necessariamente, de levar o pacote cultural e a propaganda.

Nenhum comentário: