domingo, maio 13, 2007

"Gatos" na rede da Cosern levam esse blog ao Departamento Médico.

Arte Digital: Fernando Amaral
Mais uma vez fui derrotado pela tecnologia, mas desta vez uma derrota sem culpa creio eu... Mesmo profundamente irritado com a COSERN que não fiscaliza e por não fiscalizar permite na região onde resido à proliferação dos “gatos” em sua rede e, portanto quedas constantes de energia. Peço desculpas por esses dias sem nenhuma atualização, mas uma dessas oscilações acabou por causar a prematura “morte” de minha placa mãe e também a perda da fonte e memória RAM desse valoroso PC. Volto a escrever $ 1.334,00 reais mais pobre, porém feliz por poder novamente dividir com meus poucos e fiéis leitores esse espaço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho q isso está acontecendo aqui no meu bairro tb, há sempre quedas de energia, e falta de energia por períodos curtos de 10 a 20 minutos. É uma lástima, quem se lasca são os aparelhos eletronicos, duvido que a COSERN pague pelos danos causados!