terça-feira, dezembro 01, 2009

Para quem usa como fonte de inspiração, cuidado, muito cuidado!

Abaixo, os leitores podem dar uma passada d’olhos num um trecho da matéria sobre o treinador Francisco Diá, publicada no prestigioso, bem informado e confiável site, “Futebol Interior”...


Pois bem, para quem nunca ouviu falar em Diá e no Rio Grande do Norte (deve ser o caso do autor da matéria) a parte dedicada ao histórico do treinador, será “digerida” como verdade e repassada boca a boca como tal...


Infelizmente, é tudo mentira, tudo obra de um inepto que comandado por um editor tosco, levou os milhares de incautos que lêem o site a crer em invencionices desnecessárias.


Diá não precisa disso, não necessita de um currículo fantasioso e nem tão pouco, merece desembarcar em São Paulo, apoiado numa farsa.



Histórico


Muito conhecido principalmente no Rio Grande do Norte, Diá acumula títulos no Nordeste. No Rio Grande do Norte, ele conquistou os campeonatos estaduais de 2000, com o Corinthians, de 2006, com o Baraúnas e de 2009, com o Assu, e também a Copa RN de 2009, com o Santa Cruz.



Na Paraíba, sagrou-se campeão estadual em 2004, com o Campinense. Também já conquistou o Campeonato Cearense, com o Fortaleza. No futebol paulista, Diá também já obteve glórias. Em 1999, ele foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, comandando o União Barbarense.

Nenhum comentário: