Mais uma vez o meia Jean Carioca deixa o campo sentindo a contusão que segundo ele tem lhe incomodado muito...
Creio que nesse caso o aconselhável, seria que seu novo empresário, Eduardo Uram, o levasse a Paris para uma consulta com dois grandes especialistas no assunto: o Dr. Oscar Le Menteur e o Dr. Michael False
Creio que nesse caso o aconselhável, seria que seu novo empresário, Eduardo Uram, o levasse a Paris para uma consulta com dois grandes especialistas no assunto: o Dr. Oscar Le Menteur e o Dr. Michael False
Um comentário:
Que é isso, Fernando Amaral?
Acho que vc está pegando pesado. Outro dia, Marcos Lopes havia dito que o Jean Carioca não jogava mais pelo ABC FC, insinuando uma simulação supostamente partida do empresário do jogador.
Olha, no coletivo preparatório para o jogo contra o Barueri, uma quinta, o Jean havia sido entregue pelo Departamento Médico à comissão técnica.
Neste dia, estava eu lá no Frasqueirão. O Jean ainda não havia trabalhado com a bola na semana, motivo por que Artur Neto já havia que não o aproveitaria para sábado à noite.
Enquanto se desenvolvia o coletivo, o Jean Carioca ficou fazendo um trabalho à parte com o preparador físico Fabrício Mendes. E pode ter certeza, neste trabalha físico não faltava uma coisa ao jogador: vontade. Jean Carioca deu voltas ao redor do campo, testes de arrancada, velocidade e por aí vai.
Certamente, a vontade do jovem rapaz seria a de jogar já contra o Barueri. Estava lá estampado em seu semblante.
No pouco que jogou contra o Marília, não vi corpo mole no Jean. Ao contrário, no próprio lance em que voltou a sentir a contusão o que se viu foi um atleta dando seu máximo e praticando uma verdadeira arrancada. Jean, no lance, ultrapassou o marcador e cruzou mal.
A arrancada foi espetacular. O cruzamento, não. E a lesão que reapareceu certamente foi consequencia de tanto esforço.
Pois é. Acho que vc pisou na bola Fernando Amaral, pois acho muito improvável que o Jean esteja fazendo corpo mole, senão impossível, pois sempre que o vi, seja no jogo, seja nos treinos, não faltava uma coisa, vontade.
E se houve um diagnóstico de Dr. Roberto Vital, é pq não do que se duvidar, neste caso.
Obrigado.
Abecedista.
Postar um comentário