terça-feira, novembro 25, 2008

Viva a organização e a visão profissional...

Podem dizer o que quiserem dizer, mas só uma tragédia tira a Taça de Campeão Brasileiro do Morumbi...

Não sou paulista e não torço pelo São Paulo, mas por coerência e honestidade intelectual, tenho que dizer da minha alegria diante do sexto título de campeão brasileiro do tricolor...

Mesmo ainda distante de clubes como Manchester United, Liverpool, Bayern, Real Madrid, Barcelona e Milan, o tricolor do Morumbi está anos luz distante de seus concorrentes nacionais.
Parabéns ao São Paulo, o clube que primeiro entendeu que futebol é um negócio e como todo negócio, precisa ser gerido com visão macro.

Os restantes amontoam gente a sua volta, mas ficam emperrados nos deslizes da paixão esquizofrênica, da má gestão crônica, da burrice atávica e dos discursos arrogantes e cheios frases feitas e vazias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao São Paulo que JÁ é Tri-Campeão e também "derrubou" algumas máximas da era pontos corridos:
1- O importante é vencer. Mentira porque o São Paulo, ao lado de Coritiba, Atlético Mineiro e Figueirense foi um dos clubes que mais empatou (11 empates);
2- Uma diferença de mais de 9 pontos É IMPOSSÍVEL de se tirar. Mentira porque o São Paulo tirou nada menos do que 16 pontos do Grêmio (11 atrás mais 5 na frente).
3- Técnico não ganha jogo. Mentira porque todo ano o São Paulo muda praticamente o time todo e continua ganhando porque mantém o técnico.
Chega !!!!