quarta-feira, novembro 26, 2008

Fahel José Junior é forte nome para 2009...

Ontem deixei escapar numa notinha entre outras, que Fahel José Junior e Paulo Roberto podem ser em breve notícia por aqui...

Hoje vou falar sobre o que mais me agradou depois de algumas pesquisas e telefonemas (esse negocio acaba ficando caro).

Fahel Junior é jovem, tem 35 anos, é treinador de futebol e está bem acima da média de seus colegas (média cultural).

Paulista, comprometido com sua profissão, Fahel é o nome ideal para quem pretende realizar um projeto sério, onde equipe profissional e categoria de base tenham o mesmo valor.

Como atleta, Fahel começou no Corinthians e andou por várias equipes menores do futebol brasileiro, depois foi para o Japão e lá permaneceu jogando futebol.

Encerrada a carreira, Fahel assumiu como treinador algumas equipes locais e conquistou nada mais nada menos que 14 títulos de campeão e 4 vices campeonatos como treinador.

Sua trajetória sempre esteve ligada aos jovens e a revelação de jogadores, mas Fahel não ficou apenas dentro do campo, foi em busca de conhecimento e freqüentou inúmeros cursos no Brasil e no Japão.

Treinou o EC Santo André entre outros e hoje, além de treinador, ministra cursos e palestras pelo Brasil e exterior.

Seu nome é um forte nome para pintar por aqui em 2009 e, caso se concretize, vai sinalizar claramente o que o clube que pretende trazê-lo, deseja em relação ao futuro de suas bases e a modernização de sua cultura futebolística.

Em tempo, não conheço o Fahel Junior pessoalmente, soube de sua possível vinda num papo informal com um amigo de São Paulo, então, busquei checar quem ele era, e só obtive informações das mais favoráveis...

Como gosto de gente inteligente, preparada e com visão de futuro...

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Fernando,

Não entendo uma coisa: se esse Fahel tem 35 anos e passou 18 deles no Japão como treinador, ele teria parado de jogar aos 17 anos? Se ele jogou futebol profissional por 4 anos, jogou somente dos 13aos 17 anos? E ele teria treinado Santo André e outros times com que idade? Antes ou depois de ir para o Japão? Qual o tempo de permanência dele em cada clube? Acho que houve algum erro de digitação, ou então as informações que lhe foram passadas estão inconsistentes. Ah, e para qual clube mesmo você disse que ele vem?

Um abraço, Joilson Carvalho.

Fernando Amaral disse...

Joílson, você tem toda razão, acabei me atrapalhando na hora de digitar o texto e escrevi bobagem...
Mas já está concertado.
Sobre o clube, não disse qual...
Um abraço.

Anônimo disse...

Fahel Júnior, esse nome não me é estranho, mas será que é mesmo essas coisas todas?

Se for bom, deve desembarcar no Complexo Esportivo Vicente Farache.

Se não...

Abecedista.