quarta-feira, novembro 05, 2008

Caso Jean Carioca...

- Sem querer polemizar, mas com a obrigação de colocar os fatos, volto a falar no caso Jean Carioca.
Na verdade cometi em erro, o nome do empresário é Eduardo Uram, mas tudo o que informei anteriormente continua valendo.
Sobre o percentual que o ABC tem direito no caso da transferência do jogador, essa é a situação:
o contrato do jogador com o ABC vai até o dia 05 de dezembro de 2008 e com o Tigres/RJ termina no dia 29 de março de 2009.
No contrato que firmou com o Tigres para trazê-lo para Natal, o ABC acordou com a equipe carioca o seguinte: terminado o contrato do jogador com o ABC, Jean retorna ao Tigres e cumpre seu contrato até o último dia.
Porém, no acordo entre os clubes o ABC só terá direito a qualquer percentual, se Jean for negociado até o dia 05 de março de 2009, depois disso, o Tigres não terá nenhum compromisso com o ABC.
Sabedor disso, Eduardo Uram, orientou o jogador para não aceitar nenhuma proposta de renovação e evitar qualquer contusão...
Não renovando com o ABC e esperando até o dia 05 de março de 2009, Uram, pode dar um "troco" ao Tigres e evitar qualquer pagamento ao ABC.
Portanto, o único erro nesse contrato foi o ABC ter aceitado a data de 05 de março ao invés do dia 29 quando o vinculo do jogador acabaria com o Tigres.
Sobre o boato de que Jean tenha assinado um pré-contrato com a Tombense de Minas Gerais, não é boato: é verdade!
A Tombense é do empresário Eduardo Uram, mas encontra-se sob investigação de suposta lavagem de dinheiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Fernando Amaral, estão dizendo que ele vai para o Botafogo de Ribeirão Preto, juntamente com Arthur Neto. Será verdade?