quinta-feira, agosto 05, 2010

Ceará 0x1 América...


Ufaaaa!!!


Enfim uma vitória, apertadinha, conseguida ao apagar das luzes, mas e daí?


Vitória é vitória, não importa se foi ou não convincente, pois afinal, daqui a dez anos ninguém vai se ater a esse detalhe.


Na verdade o jogo foi tecnicamente ruim e, desta vez, quem reteve a bola e manteve o domínio das ações foi o Ceará, mas convenhamos, não mereceu vencer...


A bem da verdade, ninguém mereceu vencer.


Entretanto, não acho que seja momento para se falar em merecimento, mas sim, na vitória conquistada aos 47 minutos, num chute de longa distancia, onde Rafael Paraná correu ou foi empurrado por milhares de americanos ávidos por um grito de gol que terminasse em festa.


Hoje, será uma noite de sono tranquilo, sou capaz de apostar que entre o sono e o despertar, todo americano irá sonhar em slow motion com a bola cortando o ar, até se aninhar faceira nas redes do Ceará.


Boa noite América, bons sonhos!


Um comentário:

Anônimo disse...

caro fernando amaral, sou americano, mais esse atual time do América é horrivel, acompanhei o jogo pela TV e foi uma coisa terrivel, um time sem vontade,sem raça,sem nada.Jogadores de quinta categoria que não jogam nem em pelada de bairro é lamentavel essa diretoria incompetente do América que so contrata perna de pau.O jog foi tão ruim que dava sono tamanha era a mediocridade das duas equipes.Espero que o América melhore 100% porque desse jeito não vai alugar nenhum.