sexta-feira, novembro 19, 2010

A equipe da TV Brasil, receberá da direção do ABC, todo o apoio necessário para realizar uma grande transmissão.


O grande momento esportivo que vive o ABC poderá ter seu coroamento, no próximo sábado...


E, é isso o que todos nós desejamos, pois o futebol do Rio Grande do Norte, já há algum tempo, vem fazendo por merecer um título dessa magnitude.


Confesso que o fato de a possibilidade tal conquista estar chegando ao estado, através de um clube que apostou em investir no seu patrimônio, na gestão de Judas Tadeu e que agora, investe na organização e modernização de sua administração e, na solidez da parceria com seu torcedor, sob o comando de Rubens Guilherme, me encanta...


Não que esse encanto seja fruto de um coração alvinegro...


Entretanto, sempre fui um admirador das coisas organizadas...


Mesmo que saiba, que organização não é garantia para o sucesso, aprendi que as coisas organizadas, suportam melhor os fracassos e tendem a se recupera com maior rapidez.


Ontem, percebi que as mudanças no ABC, vieram para ficar...


Alan Oliveira me ligou a tarde e me pediu que lhe informasse quando a equipe da TV Brasil chegaria a Natal, onde ficaria hospedada e o nome das pessoas envolvidas na transmissão...


Brinquei e disse: “É para facilitar o sequestro, ou a pisa em Paulo Cézar Caju”?


Demos uma boa gargalhada e Alan disse: “não meu amigo, é para que a direção do ABC proporcione todas as facilidades e disponha todos os recursos em favor de uma transmissão, que para nós, é da maior importância”.


“Queremos dar a melhor acolhida a Paulo Cézar, e aquém mais venha para Natal com ele”...


Fiquei alguns segundo em silencio e depois, disse: “Alan, sei que você não está só nessa empreitada, mas saiba que o meu respeito pessoal por você e por todos aqueles que desejam um ABC civilizado, só aumentou”...


Alan agradeceu e nos despedimos com o meu compromisso de até o inicio da tarde de hoje, repassar a informação pedida.


Esta foi a melhor resposta que o ABC poderia dar a uma ínfima parcela de intolerantes, que “at random” lançou bravatas via uma rede social, sem medir consequências...


Parabenizo a direção do ABC por essa atitude de grandeza e de inteligência.


É bom saber que morar em Natal, me mantém distante de Ciudad Juarez, Caracas ou Nova Orleans.



Nenhum comentário: