terça-feira, novembro 23, 2010

O que se aprende em casa, se leva pela vida toda...


No início da tarde de ontem (22/11), recebi um telefonema de Alan Oliveira...


Pensei que se tratava de alguma informação nova...


Não era!


Alan ligou para agradecer a esse blogueiro, o apoio que ele acredita ter recebido e aproveitou para contar sobre o forte cansaço que estava sentindo, depois das duras semanas de trabalho que enfrentou.


Trocamos algumas palavras sobre o jogo, à festa e o sucesso das vendas do plano sócio torcedor e desligamos.


Na verdade, eu não poderia esperar de Alan nada diferente...


Alan é um cavalheiro, e, mesmo quando estivemos em lados opostos por eu ter dito ou publicado alguma coisa que ele ou a direção do ABC não concordava jamais me ligou para exigir nada que não fosse o direito de expor a posição do clube sobre o assunto – nunca, depois de qualquer embate, Alan deixou de me atender ou sonegou qualquer informação.


Portanto, não me surpreendi com o telefonema, mas faço questão de torna-lo público para que todos saibam que o assessor de imprensa do ABC, é um jornalista que apesar de no momento servir a uma instituição, não deixou de respeitar o direito sagrado e constitucional da liberdade de expressão.


Alan teve um berço, e isso, faz a diferença.



Nenhum comentário: