Acabei de ler no blog de Pedro Neto, a conversa que ele teve com Paiva Torres, vice-presidente de marketing do ABC FC e, não me surpreendi com o que li...
A preocupação em desfazer o mal feito de um dos membros da direção alvinegra, mostrou claramente quem é Paiva Torres e o que dele se pode esperar.
“Paulo Cézar “Caju” será recebido como merece. Com todo carinho do mundo, pois é um dos maiores jogadores que vi atuar. Quando aos comentários que fez na TV Brasil procurei saber com algumas pessoas que assistiram e que ouviram o jogo pela TV, porém, nenhuma delas ouviu nada que desabonasse o ABC nos comentários do PC “Caju”. Além disso, ele tem todo direito do mundo de comentar da forma que melhor lhe convier. Ele não precisa agradar ao ABC nem a ninguém. Paulo Cézar tem um grande amigo em Natal, porém, este seu amigo fez uma cirurgia no dia de ontem e não poderá recepcionar o grande comentarista, agora, vamos procurar Marinho Chagas para que ele possa nos ajudar na recepção ao Paulo Cezar “Caju”, pois eles jogaram juntos no Botafogo e no Fluminense, além de terem sido dois dos maiores craques do futebol mundial” (fala de Paiva Torres, copiada na integra do blog de Pedro Neto).
Essa é a postura que espero da direção do ABC e de qualquer clube ou instituição...
Civilidade, tolerância e acima de tudo, respeito pelas opiniões contrárias.
O ABC, assim como o América, são clubes compostos em sua esmagadora maioria, por gente civilizada e decente, mesmo que aqui ou ali, tenha um ou outro espirito de porco.
Nunca conversei com Paiva Torres, mais que dois ou três minutos...
Nunca passamos de apertos de mão formais e trocas de amenidades ao nos cumprimentar...
Mas, sempre ouvi sobre ele, os melhores comentários.
Erick Dias, jornalista com quem tive o prazer de trabalhar na TV Universitária, quando este, foi estagiário do TV U Esporte, é amigo de um dos filhos de Paiva e, nunca poupou elogios ao amigo e seu pai.
Este ano, curiosamente apoiei e, trabalhei pela eleição da professora Ângela Torres para o cargo de reitora da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), mas como sou desligado de certas coisas, só no dia da apuração dos votos, soube que a professora era irmã de Paiva...
Depois que soube da informação, passei a observar a professora e aí, percebi alguma semelhança física entre os dois...
Senti-me meio idiota, mas faz parte do meu jeito de ser, não me ater a certos detalhes.
Porém, posso garantir que a UFRN estará em boas mãos, pois a professora é uma mulher culta, gentil, educada e que, quando conversamos sobre alguns pontos de sua futura administração, não hesitou em nenhum momento nas respostas que me deu.
Portanto, confio que fiz a melhor opção e sei que os 68% dos professores, funcionários e estudantes que nela votaram, não vão se decepcionar.
Ah, a TV Brasil não recebeu nenhum documento de parte da direção do ABC, sugerindo, aconselhando ou solicitando a substituição de Paulo Cézar...
Foi apena bravata!
2 comentários:
Parabéns a diretoria do ABC!
Fernando, acho que uma nota sobre o Natal Scorpions poderia ser dada aqui no seu blog.
Os garotos venceram o desafio contra os Pirates de Recife no primeiro jogo fullpad do nordeste.
Parabéns ao Natal Scorpions!
o problema de "caju" é a rima mas ele leva tudo na esportiva. é um cara raro.
Postar um comentário