Recebi ontem, aliás, eu e quase todos os blogueiros, um e-mail onde um torcedor que não se identifica, informa sobre o atraso de salários dos funcionários do ABC...
Segundo informa, os funcionários do alvinegro já estariam com 2 meses de atraso em seus vencimentos e, além do atraso, pairam sobre eles nuvens carregadas de possibilidade de perderam seus empregos.
Basicamente, esse é o assunto...
Não costumo publicar denuncias sem que o denunciante se identifique e tenha em seu poder as provas necessárias, mas nesse caso, abri uma exceção, pois no domingo, antes da partida entre ABC e Alecrim pelo Campeonato Estadual, fui abordado por um homem que me falou do mesmo assunto e como era de se esperar, pediu para não ser identificado por razões óbvias.
Pois bem, deixei o assunto de lado...
Porém, duas pessoas falando sobre o mesmo assunto e com a mesma insistência, passa merecer atenção.
Após ler o e-mail, liguei para o assessor de imprensa do ABC, Alan Oliveira, contei sobre a conversa de domingo e sobre o e-mail...
Alan, prontamente me respondeu que não tinha conhecimento do assunto, mas que iria se inteirar e que me ligaria assim que tivesse as explicações devidas.
Não demorou 20 minutos, e Alan retornou a ligação...
- “Fernando, a informação procede”...
- “E qual é o motivo desse atraso Alan”?
- “Conversei com Rui Barbosa e ele me deu a seguinte informação: o que está em atraso é o mês de janeiro, pois fevereiro ainda não venceu, mas janeiro será pago até sexta feira”.
- “Então não são dois meses”?
- “Não”!
- “Porém, deixa de dar mais uma informação: como é de conhecimento público, havia inúmeras pendências e entre elas, a questão salarial dos funcionários”...
- “A primeira providência foi pagar os meses de outubro, novembro, dezembro e o décimo terceiro salário”...
- “Portanto, não vou dizer que estamos em dia, não estamos, mas estamos colocando a casa em ordem e lhe garanto que até sexta feira tudo estará resolvido”.
- “Obrigado Alan, um abraço e fique em paz”.
- “Obrigado a você Fernando, um abraço”.
Tomara sexta feira, todos estejam com seus salários no bolso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário