terça-feira, fevereiro 09, 2010

Flávio Anselmo esclarece declaração após o clássico...

Antes do programa de entrevistas de FM 95, conversei com Flávio Anselmo, vice-presidente de futebol do ABC, sobre as declarações que ele havia dado ao repórter Francisco Inácio da rádio Globo, após o jogo...


Fui direto...


“Flávio, você confirma o que está publicado no blog do Chico Inácio”?


Flávio me devolveu com outra pergunta...


“Que declaração”?


E eu emendei:


“A declaração sobre o veto do ABC ao árbitro Paulo Jorge, a cobrança de providencias por parte da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol e, mais precisamente, sobre a parte em que você diz; agora quero ver o presidente vir aqui e tentar esclarecer as denuncias sobre sua idoneidade e da federação em relação ao patrocínio da bola Rhumell”


Flávio me olhou e disse: “confirmo a primeira parte integralmente, mas a parte referente a José Vanildo, não”...


“Liguei para o Chico Inácio e pedi que retificasse, pois o que eu declarei foi: Quero ver o presidente da FNF, vir aqui e esclarecer as denúncias do diretor do América, João Maria Belmont, sobre sua idoneidade e da federação em relação ao patrocínio da bola Rhumell”.


“Fiz tal declaração, pois não sabia até então que José Vanildo já havia tomado as providencias cabíveis em relação ao fato”...


“Naquele momento imaginava que José Vanildo nada havia feito e então, cobrei uma atitude”...


“Já conversei com Vanildo, e tudo ficou esclarecido”...


“Tenho Vanildo em alta conta e jamais colocaria em dúvida sua integridade”...


Mas antes de encerrar a conversa, Flávio Anselmo disse: “Só não abro mão do veto”.


Terminado o programa, fui ao blog do Chico e, verifiquei que o repórter havia feito a correção, conforme o pedido de Flávio.

Nenhum comentário: