segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Ela lá e ele cá...

Imagem: Rui Paulo Oliveira

2 comentários:

Gustavo Dantas disse...

Fernando,

sou americano fanático e tenho uma grande curiosidade.

Sempre ouço falar que a melhor época do futebol local, tanto do Mecão quanto do nosso rival Abc (com Alberi e cia) foi a década de 70, quando pelo América passaram craques como Hélcio Jacaré, Santa cruz, Ivan Silva, Ubirajara, dentre outros.

Minha dúvida é: existem vídeos de jogos daquela época???
Reverencio o nome destes craques só de ouvir histórias, ler relatos, mas tenho muita vontade de var imagens de suas jogadas.
Será que a TVU ainda tem vídeos das partidas que passavam no canal 5? O RN não pode deixar esquecido um acervo desses...

Abraço

Samuel filho disse...

Olá caro Fernando Amaral, gostaria de tirar uma pequena dúvida e vejo em você uma das pessoas mais indicadas para isso, pois vejo que você tem um amplo conhecimento quando o assunto é clube de futebol e suas historias, pois bem, o time do São Paulo futebol club leva este nome por causa do nome da cidade de São Paulo ou o Estado, certo? O mesmo ocorre com o santos, o Bahia, o Sergipe, o assú etc... e tantos outros; mais a pergunta que eu gostaria de saber é em relação ao Coritiba, o nome do clube tem alguma coisa haver com a cidade de Curitiba, pois a duvida que tenho é justamente pela escrita: Coritiba X Curitiba. Obrigado pela atenção.
Samuel Filho