domingo, fevereiro 21, 2010

América escorrega e abre chance para os adversários...

América e Baraúnas jogaram ontem à noite no Machadão pela sétima rodada do estadual de 2010e empataram em 0x0...


O jogo começou quente com o Baraúnas apertando o América em busca do gol, porém, passados 10 ou 15 minutos, o América equilibrou o jogo e então, o que se viu foi um sucessão de passes errados e as defesas, vencendo os meio campistas e atacantes.


Berg e Saulo do América, muito bem marcados – Berg sofreu uma marcação individual e Saulo, era marcado por quem estivesse mais próximo - nada produziram e sem eles, o ataque do América ficou sem munição.


Já o Baraúnas, tinha Cacá, mas Cacá, não tinha ninguém e sem ninguém para dividir, ficou impossível somar.


No segundo tempo, o América voltou melhor, e o Baraúnas cansou – Apenas Cacá, continuou tentando, mas jogar sozinho é praticamente impossível.


O resultado é que o América foi todo pressão – Vaguinho entrou no lugar de Berg e passou a jogar mais próximo de Rony e Adriano Magrão, Robson substituiu Luis Maranhão e melhorou a marcação e Aloísio, pouco fez ao substituir Eduardo Igor – mas todas as bolas que chegaram a área, a partir das modificações efetuados por Moura, esbarraram na ótima atuação do goleiro Wendel e na péssima pontaria do ataque alvirrubro...


No final da partida, Adalberto acertou um chute que só não entrou, graças a uma grande intervenção de Wendel.


Resultado justo, não pelo que fizeram as duas equipes, mas pelo deixaram de fazer.

Nenhum comentário: