terça-feira, fevereiro 09, 2010

José Maria Guedes da Cruz foi o primeiro...

Hoje, recebi e postei um comentário de José Maria Guedes da Cruz e, o motivo desse rápido comentário é que o José foi “primeiro a ter coragem” de assumir publicamente ser um seguidor desse blog, fato que me deixou muito feliz...


Ah, José Maria Guedes da Cruz, é técnico em radiologia e tem um blog que trata do assunto - http://centroderaiosx.blogspot.com/...


Valeu amigo, obrigado por seu carinho e sua atenção.


Por falar em leitores e seguidores, normalmente os blogueiros costumam ficar eufóricos com o número de seguidores e leitores de seus blogs – nada mais natural, afinal, quem escreve quer ser lido...


Porém, tenho me entusiasmado com o nível dos comentários que chegam e, confesso que sou fã dos meus leitores – mesmo quando discordam do escrevo ou do que escrevem outros leitores em seus comentários – pois nunca deixam comentários agressivos ou mal educados...


Sorte minha, ter gente desse nível por aqui.

Nenhum comentário: