Sandra Nascimento...
Segundo o Jornal Folha de São Paulo, ainda internada no Hospital da Beneficência Portuguesa, Sandra Regina Nascimento, teria dito a mãe, Anísia Machado, que gostaria de ver o pai ou ao menos receber um telefonema dele... Sua mãe tentou o contato, mas Pelé, não deu retorno.
Toda essa triste história me fez lembrar de meu pai, que dizia: “Meu filho, nunca se aproxime de seus ídolos, nunca chegue perto de heróis. Se o fizer, vai descobrir que eles são miseravelmente humanos”. Não me cabe julgar, mas posso chorar...
Este espaço não propõe defesa nem ataque a nenhum clube ou pessoa. Este espaço se destina à postagem de observações, idéias, fatos históricos, estatísticas e pesquisas sobre o mundo do futebol. As opiniões aqui postadas não têm o intuito de estabelecer verdades absolutas e devem ser vistas apenas como uma posição pessoal sujeita a revisão. Pois reconsiderar uma opinião não é sinal de fraqueza, mas sim da necessidade constante de acompanhar o dinamismo e mutabilidade da vida e das coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário