Rapidinhas...
Apenas três equipes mantêm seus treinadores desde o início da Série B, são eles: Paulista de Jundiaí, Vagner Mancini, Marilia, Arthur Bernardes e Santo André com Ruy Scarpino...
O meio campista Joey Barton do Manchester City, foi multado pelo comitê disciplinar da Federação inglesa, em 2.500 libras. A multa foi aplicada ao jogador, como punição por ter mostrado a bunda para a torcida do Everton de Liverpool, após marcar o gol de empate do Manchester. O treinador Stuart Pearce, também deve ser punido, pois segundo a polícia, o treinador, foi informado por um policial a beira do gramado do incidente e não tomou nenhuma atitude...
Quem está fazendo o maior sucesso na grande impressa do sul do país, é o Treze FC de Campina Grande. O time paraibano tem sido, destaque em blog’s, jornais, programas de rádio e TV, por ser uma exceção entre os clubes brasileiros... O Treze está em dia com o INSS, não responde a nenhum processo na justiça do trabalho e não deve ao FGTS. Além disso, seus salários, bichos e outros prêmios, estão rigorosamente em dia. Outro fato que tem chamado à atenção da imprensa sulista é o fato de ser o clube de maior torcida na Paraíba, mesmo sendo de uma cidade interiorana e seu estatuto, obrigar a troca de presidente de dois em dois anos. Para completar, o time é o clube brasileiro há mais tempo sem perder em seus domínios. São 40 jogos sem derrota o que significa, 1 ano e 6 meses, sem perder no Estádio Ernani Sátiro.
De 11 a 18 de novembro, deste ano, Natal será a sede do basquetebol master brasileiro. Nossa cidade deve receber cerca de 1300 participantes diretos e 600 acompanhantes, que irão disputar o XXII Encontro Nacional de Basquetebol Master. Amanhã à noite(19), no restaurante Mina D’Água, na Avenida Campos Sales, será realizado o coquetel de lançamento do evento. Desde já, desejamos sucesso ao Carlos Alberto Medeiros Galvão, Presidente da Associação dos Veteranos e Amigos do Basquete do Rio Grande do Norte/AVAB/RN.
O Brasil venceu o Equador em Solna na Suécia... Explico; o Estádio Rasunda, que foi palco da final do mundial de 58, está localizado na cidade de Solna e não em Estocolmo, com estão divulgando. Mesmo sendo limítrofe aos subúrbios da capital sueca, Solna é uma cidade e não um bairro.
Ainda sobre a seleção, posso dizer que foi uma partida sem grandes emoções, no primeiro tempo, vimos um jogo violento de ambas as partes e os dois gols só foram marcados graças a duas falhas gritantes. O gol do Equador teve a patética saída do goleiro Gomes, como ponto marcante. O empate do Brasil por intermédio do atacante Fred, deve ser creditado a lambança do zagueiro equatoriano, que na tentativa de rebater, deu um passe para o avante brasileiro. No segundo tempo, com a entrada de Ronaldinho Gaúcho e com um jogador a mais, o Brasil foi um pouco mais vibrante e acabou vencendo com um gol de Kaká.
Este espaço não propõe defesa nem ataque a nenhum clube ou pessoa. Este espaço se destina à postagem de observações, idéias, fatos históricos, estatísticas e pesquisas sobre o mundo do futebol. As opiniões aqui postadas não têm o intuito de estabelecer verdades absolutas e devem ser vistas apenas como uma posição pessoal sujeita a revisão. Pois reconsiderar uma opinião não é sinal de fraqueza, mas sim da necessidade constante de acompanhar o dinamismo e mutabilidade da vida e das coisas.
Um comentário:
Solna, do AIK Solna. É verdade... Tava lembrando disso durante o jogo. Fizeram Solna se tornar um bairro! É o mesmo que dizer que Parnamirim é bairro de Natal.
E vê se libera esses comentários, rapaz!!!
Postar um comentário