quarta-feira, outubro 04, 2006

Rapidinhas...

- Segundo o www.chancedegol.com.br, quem tem 43 pontos na tábua de classificação da Série B e permanecer nesse patamar terá ao final do campeonato, 81,9% de possibilidade de vir a ser rebaixado para a Série C. O site só alivia mesmo a partir dos 46 pontos (8.1%) e estabelece a marca dos 49 pontos (0.01), como ponto final para as preocupações. Sobre o América, o site faz os seguintes prognósticos: Chance de conquistar o título 4.6%, chance de promoção a Série A 37.2 e o risco de rebaixamento é de 0.04%. É bom explicar que esses dados podem variar de acordo com o andamento da competição, afinal, estamos falando de estatística e não de previsões mediúnicas.

- Quem entregou o pedido de demissão, foi o treinador do Paysandú Ademir Fonseca. Após a derrota para a Portuguesa em pleno alçapão da Curuzu, a torcida hostilizou o presidente do clube e o técnico. Como alguém tem que pagar o “pato”, Sai Ademir e permanece o presidente incompetente.

- "Na equipe (Barcelona) há mais de um que deve despertar. Se Iniesta somou, mas coletivamente o time não melhorou isso significa que outros estão ficando para trás. Por não estarem em seu melhor momento, equivocadamente crêem que oferecer pouco já é o suficiente".
Johann Cruyff, em artigo escrito no jornal “La Vanguardia”, sobre a maneira de atura de alguns jogadores do Barcelona e em especial sobre Ronaldinho Gaúcho.

- "Dá para ficar horas sentado no vaso sanitário. Os fabricantes são gênios".
Do tenista suíço Roger Federer, número um do ranking mundial sobre as privadas do Japão. Quem sabe se adquirindo algumas e instalando em federações e clubes de futebol no Brasil, nossos dirigentes ficassem mais tempo fazendo no lugar certo, o que costumam fazer em qualquer lugar...

Nenhum comentário: